quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Passo a Passo : Make dourada com glitter


Oii meninas , tudo certinho ?
Hoje eu vim mostrar um passo a passo bem legal que eu fiz pra vcs essa semana , comprei uma paletinha de glitter da nyx e resolvi fazer uma make usando ela ...
Lembrando que , eu fiz do meu jeito e com meus truques , cada um tem seu jeito de se maquiar e suas próprias técnicas ;)
Vamos ao passo a passo ...











- Aplico primer em toda pálpebra móvel , com uma sombra amarela clara (da paleta jasmyne 3D) , aplico em toda a pálpebra ''móvel'' .












- Faço um '' V '' no canto interno do olho com sombra preta .
- Vou esfumando e aplico só um pouquinho de marrom , só um pouquinho MESMO.
- Deve ficar assim .











- Aplico o glitter assim :( encima da sombra amarela , coloco primer no dedo e vou dando batidinhas encima da sombra amarela , em seguida , com um pincel de esponjinha , pego o glitter em gel , e vou dando batidinhas ...)
- Vou delineando com lápis , mas sugiro que seja melhor com delineador , e aplico bastantes camadas de rímel , e pode optar por cílios postiços também .

Resultado Final :





Produtos Usados:
Na pele :

  • Fix + Brume Fixante - MAC
  • Base Studio Sculpt cor NW35 - MAC
  • Corretivo Camouflage - DERMA COLOR
  • Pó Compacto Rosado Claro - AVON
  • Blush em creme - MARY KAY


Nos Olhos :
  • Paleta de sombras 3D - JASMYNE
  • Primer para Olhos - O BOTICÁRIO
  • Sombra marrom Cinnabar - MARY KAY
  • Paleta de glitter Bronze Goddess -  NYX
  • Sombra iluminadora White Lily - MARY KAY
  • Lápis de Olho - PAYOT
  • Máscara de Cílios - ÉSIKA
Nos Lábios :
  • Batom Pink Gum - TRACTA



Amores , espero que vocês tenham gostado , e se você gostou , siga a nossa fã page ( CLICA AQUI ) .. Mil beijos e até a próxima se Deus quiser ;**

3 comentários:

Anônimo disse...

:k

Rejane Alves disse...

Vi o endereço do blog no grupo da Kakau no face e vim conferir e conhecer seu blog.
Eu sou péssima pra me maquiar..rs
Bom Domingo
Beijos

Maria Clara Esteves disse...

Já é uma oportunidade de você aprender aqui rsrs Seja sempre bem vinda querida ;**


Acompanhe !

Link-me

Tecnologia do Blogger.

Blogs amigos

.* BG *.! ;D