terça-feira, 9 de outubro de 2012

DIY - Faça seu próprio Demaquilante para o Rosto

Oi meninas , tudo certinho ?
Esses dias eu estava lendo um livro que meu amigo maquiador me emprestou , e achei bem bacana a idéia do Demaquilante Caseiro , porquê hoje em dia as marcas vendem por um valor muito alto que não cabe no nosso humilde bolsinho .. Lembrando que essa receita de Demaquilante é apenas para o rosto/pele , não é para os olhos .. Tem uma receita específica para os Olhos ( que tbm irei postar depois ) .. Eu ainda não fiz a receita , mais fiquei ansiosa em mostrar pra vocês .. então bora anotar :

Demaquilante Caseiro para o Rosto

Ingredientes :

  • 1 copo(americano) de água mineral ou filtrada
  • 1 1/2 ( um e meio) colher(sopa) de xampu hipoalergênico ( de preferência pra bebês , aquele amarelinho da Johnson's )
  • 1 colher(chá) de óleo para bebê (Johnson's)
  • 1 pote de plástico
  • 1 frasco com tampa

Como fazer :
  • Misture bem todos os ingredientes no pote de plástico e depois despeje no frasco .
  • Antes de utilizar , agite bem o frasco , para o conteúdo ficar homogêneo.
  • Aplique com algodão bem macio e depois enxague o rosto com água fria.
 


Meninas , eu ainda não testei a receita por falta de tempo e coragem haha mas garanto pra vcs que funciona mesmo viu ?? E quem fizer a receitinha  me avisa , tá ? Beijos


Fonte: Coleção Truques & Maquiagem - Gold editora 



0 comentários:


Acompanhe !

Link-me

Tecnologia do Blogger.

Blogs amigos

.* BG *.! ;D