sábado, 4 de agosto de 2012

Passo a Passo : Make Clássica com Delineado Duplo + Batom Vermelho

Oii amores !!
Demorei mais tô de volta .. e hoje eu vim trazer pra vocês uma make bem clássica com boca vermelha e delineado duplo , SUPER CHIQUE .. A make de hoje foi a que eu escolhi pra participar de um concurso de makes da Capricho , A Batalha de Makes da Capricho .. Ainda não gravei , só fiz um foto-tutorial pra vocês .. Mas assim que o vídeo estiver pronto eu posto aqui ;)











- Aplico primer em toda a Pálpebra e embaixo também pra segurar mais o lápis de olho ..
- Nesta make vou usar 2 sombras desse quarteto , a cor de terra e a marrom ..
- Aplico a sombra cor de Terra somente na pálpebra móvel .












- Esfumo o côncavo com o Marrom do quarteto .. Em seguida aplico a sombra champanhe apenas na pálpebra móvel .












- Pego um pouquinho só de Preto e esfumo o côncavo .
- Começo a fazer o delineado perfeito , feito com lápis de olho bem apontado .. No final faço aquele puxadinho com  ajuda de um pincel chanfrado .












- Passo lápis na linha d'água e nos cílios inferiores , e dou uma esfumadinha ..- Em seguida faço um puxadinho nos cílios inferiores , isto é , Delineado Duplo .












- Pra finalizar , ilumino abaixo da sobrancelha e no canto interno do olho ..
- Finalizo com várias camadas de rímel ..


Escolhi 2 opções pra essa make , uma mais comportada e outra mais ousada ..
Confesso que acho beem digno com batom vermelho , e vocês ?



Produtos Usados :  
Na Pele :

  • Base Beige Natural 04 - Revlon
  • Corretivo - MAC
  • Pó Super Natural Cor 02 - Maybelline
  • Blush em Mosaico - Mary Kay

Nos Olhos :  
  • Mosaico 3 sombras 1 blush - Mary Kay
  • Sombra Granite - Mary Kay
  • Lápis de Olho - Natura
  • Máscara para Cílios Super Curlacious - Avon


Nos Lábios :

  • Brilho Labial Melon Sorbet - Mary Kay
  • Batom Matte Regal Red - Mary Kay

Meninas eu espero que vocês tenham gostado .. E logo em breve trarei o vídeo do concurso pra vocês .. Oremos pra que eu ganhe , a metade do prêmio será de vocês \o/ 

0 comentários:


Acompanhe !

Link-me

Tecnologia do Blogger.

Blogs amigos

.* BG *.! ;D